terça-feira, 24 de agosto de 2010

ABEAD REALIZA SIMPÓSIOS INTERNACIONAIS SOBRE ÁLCOOL, TABACO E OUTRAS DROGAS

 



Encerram-se nesta sexta-feira (27.08), as inscrições "online" para o XIII Simpósio Internacional sobre Tratamento do Tabagismo, IX Simpósio Internacional sobre Álcool e outras Drogas, promovidos pela ABEAD (Associação Brasileira de Estudos sobre Álcool e outras Drogas), e o I Simpósio Latino Americano da IDARS (Associação Internacional de Pesquisa em Abuso de Drogas. Quem se inscrever até esta data terá preços promocionais.

Os eventos acontecerão de 02 a 04 do próximo mês (setembro), no Colégio Brasileiro de Cirurgiões - CBC - Rio de Janeiro/RJ. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço:

A coordenadora do simpósio psiquiatra Analice Gigliotti  ressalta o papel das duas  entidades promotoras do evento no campo da pesquisa científica em álcool e outras drogas. Segundo ela, a ABEAD é uma entidade civil sem fins lucrativos, com propósitos científicos, que reúne profissionais que trabalham no campo da prevenção e tratamento da dependência química no Brasil e tem afiliados e representações no país e no exterior.

A IDARS é uma organização internacional sem fins lucrativos, que promove e mantém pesquisas com a colaboração de cientistas ao redor do mundo, na área de abuso e dependência de substâncias. O IDARS direciona suas atividade cientificas para temas em neurofarmacologia, neurocomportamento, neuroquímica e neuroanatomia. A programação completa dos simpósios pode ser acessa em: 
Coordenadora do simpósio    
psiquiatra Analice Gigliotti              

Nenhum comentário:

Postar um comentário